Notícia

Receita Federal apreende quase 300 quilos de maconha em caixas em transportadora no Paraná

Drogas foram encontradas durante uma fiscalização em Maringá, no norte do estado. Drogas iriam para dois destinos diferentes. Caso será inve
Receita Federal apreende quase 300 quilos de maconha em caixas em transportadora no Paraná
Receita Federal

A Receita Federal apreendeu na segunda-feira (24), 276 quilos de maconha em uma transportadora de Maringá, norte do Paraná. Segundo os fiscais, o entorpecente estava escondido em 14 caixas.

As cargas foram encontradas durante uma fiscalização de rotina por volta das 20h. O endereço e o nome da empresa não foram divulgados.

As cargas estavam com duas notas fiscais emitidos como equipamentos de automação, com destino a São Luís de Montes Belos, no Goiás. A outra carga estava emitida como equipamentos elétricos, com destino a Campinas, no estado paulista.

 

"As drogas serão encaminhadas para o DENARC para investigar quem são os responsáveis pelo envio e receptação da carga", disse o Delegado da Receita Federal em Maringá Marcos Wanderley de Souza.

 

 

Fonte(s): https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2023/07/25/receita-federal-apreende-quase-300-quilos-de-maconha-em-caixas-em-transportadora-no-parana.ghtml

Comentários

Últimas notícias

16 Dez
Pioneira FM
'Meu mundo caiu', diz mãe que teve gêmeos trocados na maternidade

'Meu mundo caiu', diz mãe que teve gêmeos trocados na maternidade

16 Dez
Pioneira FM
Família de Gugu chega a acordo após cinco anos de batalha judicial por herança de R$ 1,4 b

Família de Gugu chega a acordo após cinco anos de batalha judicial por herança de R$ 1,4 bilhão

23 Out
Pioneira FM
Ciclone extratropical que avança pelo RS deve trazer ventos fortes e tempestades para o Pa

Ciclone extratropical que avança pelo RS deve trazer ventos fortes e tempestades para o Paraná na quinta-feira (24); veja previsão

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.