Notícia

Policial penal que foi afastado após morte de jovem agredida e atropelada em frente à casa

Daiane de Jesus Oliveira, 28 anos, morreu em 28 de maio. Agente penitenciário retornou em funções administrativas. Inquérito ainda não foi c
Policial penal que foi afastado após morte de jovem agredida e atropelada em frente à casa
Foto: Reprodução

 

O policial penal envolvido na morte da jovem Daiane de Jesus Oliveira retornou ao trabalho no Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), em funções administrativas, de acordo com o próprio órgão.

Ele está afastados das funções operacionais desde 28 de maio deste ano, quando a mulher foi agredida e morta após atropelamento. Imagens de câmera de segurança mostram Daiane sendo retirada da casa noturna Monlight e, em seguida, sendo agredida por seguranças e largada na rua.

Instantes depois ela é atropelada e morta após ser arrastada por um carro.  Após a divulgação das imagens, o policial foi afastado das funções operacionais porque é um dos seguranças que aparece nas imagens.

 

De acordo com o Depen, foi instaurado um processo administrativo contra o policial e "no momento em que tiver resoluções será publicado no Diário Oficial".

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Cascavel, o inquérito policial ainda não foi concluído porque o laudo que vai apontar a velocidade do carro na hora do atropelamento ainda não está pronto.

 

A confusão

Imagens de câmera de segurança, sem áudio, mostram a briga a partir das 4h32 da manhã. Um homem com uma lanterna parece repreender a jovem, na calçada, em frente à Moonlight.

Às 4h33, o homem chuta o que parece ser uma lata de bebida. A jovem reage, vai para cima do homem e os dois começam a brigar na rua. Ela leva pelo menos dois chutes e um empurrão.

Conforme a confusão avança, outras duas pessoas saem de dentro de um estabelecimento. Inicialmente, elas não intervém fisicamente na briga e ficam assistindo.

Ainda às 4h33, a jovem corre em direção a um objeto na rua. Um outro homem avança e a segura por poucos segundos. Em seguida, o primeiro homem que estava na briga volta a empurrá-la e, após isso, ela fica deitada na rua.

 

Ainda às 4h33, uma moto passa pelo local e desvia da jovem deitada no asfalto.

Às 4h34, um grupo de cinco pessoas sai de dentro do mesmo estabelecimento e observam, da calçada, a jovem ainda deitada na rua.

Poucos segundos depois eles veem um carro se aproximando e fazem sinal com as mãos que tem alguém no chão. O carro não para e passa por cima da jovem.

 

Fonte(s): https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2023/07/17/policial-penal-que-foi-afastado-apos-morte-de-jovem-agredida-e-atropelada-em-frente-a-casa-noturna-no-pr-retorna-ao-trabalho.ghtml

Comentários

Últimas notícias

16 Dez
Aconteceu na Região
'Meu mundo caiu', diz mãe que teve gêmeos trocados na maternidade

'Meu mundo caiu', diz mãe que teve gêmeos trocados na maternidade

16 Dez
Aconteceu na Região
Família de Gugu chega a acordo após cinco anos de batalha judicial por herança de R$ 1,4 b

Família de Gugu chega a acordo após cinco anos de batalha judicial por herança de R$ 1,4 bilhão

23 Out
Aconteceu na Região
Ciclone extratropical que avança pelo RS deve trazer ventos fortes e tempestades para o Pa

Ciclone extratropical que avança pelo RS deve trazer ventos fortes e tempestades para o Paraná na quinta-feira (24); veja previsão

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.