Agora

Luiz Altran

17:10 - 19:00

Notícia

Polícia Civil localiza no Paraguai criança de 7 anos desaparecida desde dezembro

Pai foi preso e é investigado por sequestro
Polícia Civil localiza no Paraguai criança de 7 anos desaparecida desde dezembro

A Polícia Civil do Paraná  localizou Luig Artur Oliveira de Azevedo, de 7 anos, que estava desaparecido. A criança foi resgatada no Paraguai, com apoio do Ciof (Centro Integrado de Operações de Fronteira) e Comando Tripartite, na noite desta segunda-feira (26). 

O pai do menino foi preso, ele é investigado por sequestrar o menino, na Cidade Industrial de Curitiba, no dia 15 de dezembro.

A PCPR apurou que o suspeito e a mãe do menino são divorciados há dois anos e que, após uma das visitas, não restabeleceu contato com a genitora da criança. 

Conforme as investigações, testemunhas relataram que o homem vendeu os próprios pertences e comunicou aos vizinhos que estava levando o filho para a praia.

Posteriormente, deslocou até o país vizinho e sumiu com o telefone e chip de celular, na tentativa de não ser encontrado. 

Após investigações de alta complexidade, a equipe da PCPR conseguiu a localização do homem e da criança. Na sequência, acionou o Ciof e o Comando Tripartite para auxiliar na captura do homem e resgate.

O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal para as medidas cabíveis. O menino será devolvido aos familiares.

Fonte(s): https://catve.com/noticia/9/411494/policia-civil-localiza-no-paraguai-crianca-de-7-anos-desaparecida-desde-dezembro

Comentários

Últimas notícias

09 Jan
Pioneira FM
Município de Cascavel é condenado a pagar R$ 70 mil por omitir informações sobre contamina

Segundo MP, município estava ciente que 22 fontes estavam contaminadas entre 2015 e 2016

09 Jan
Pioneira FM
Após decisão da Meta, Moraes diz que redes têm de respeitar leis apesar de 'bravatas de di

Empresa dona do Facebook e do Instagram anunciou que está encerrando seu programa de verificação de fatos.

09 Jan
Pioneira FM
Nova regra do PIX e cartão: veja quais situações podem ser problema para a Receita Federal

Órgão vai passar a monitorar movimentações acima de R$ 5 mil

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.