Notícia

Ônibus com biblioteca itinerante é destruído por vândalos, em Umuarama

Veículo é usado para projetos de leitura para alunos da Rede Municipal. Polícia tenta localizar suspeitos.
Ônibus com biblioteca itinerante é destruído por vândalos, em Umuarama
Prefeitura de Umuarama

Um ônibus que funciona como biblioteca itinerante foi destruído por suspeitos dentro de uma escola de Umuarama, no noroeste do Paraná. O caso foi registrado na quarta-feira (2).

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, o ônibus é usado para a realização de projetos de leitura para alunos da Rede Municipal. Com o vandalismo, o projeto ficará suspenso por tempo indeterminado.

Os funcionários perceberam que a unidade de ensino foi invadida quando chegaram para trabalhar e encontraram o portão arrombado, os vidros do veículo quebrados e materiais revirados.

 

Ainda de acordo com a administração municipal, foram levados da escola cerca de 50 pacotes de balas e materiais lúdicos.

A polícia realiza buscas para tentar localizar os autores do crime e conta com a ajuda da população para fazer a denúncia.

 

Fonte(s): https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2023/08/03/onibus-com-biblioteca-itinerante-e-destruido-por-vandalos-em-umuarama.ghtml

Comentários

Últimas notícias

16 Dez
Aconteceu na Região
'Meu mundo caiu', diz mãe que teve gêmeos trocados na maternidade

'Meu mundo caiu', diz mãe que teve gêmeos trocados na maternidade

16 Dez
Aconteceu na Região
Família de Gugu chega a acordo após cinco anos de batalha judicial por herança de R$ 1,4 b

Família de Gugu chega a acordo após cinco anos de batalha judicial por herança de R$ 1,4 bilhão

23 Out
Aconteceu na Região
Ciclone extratropical que avança pelo RS deve trazer ventos fortes e tempestades para o Pa

Ciclone extratropical que avança pelo RS deve trazer ventos fortes e tempestades para o Paraná na quinta-feira (24); veja previsão

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.