Agora

Willian Borges ( Vale Verde)

07:00 - 08:00

Notícia

Homem conhecido por escalar prédios morre após cair do 68° andar

Acidente aconteceu quando Remi Lucidi tentava escalar um edifício em Hong Kong, na China
Homem conhecido por escalar prédios morre após cair do 68° andar
Reprodução/Instagram/@remnigma

O francês Remi Lucidi, 30 anos, conhecido nas redes sociais por escalar prédios, morreu após cair do 68º andar de um edifício em Hong Kong, na China. 

Segundo o South China Morning Post, o acidente aconteceu na última quinta-feira, 27. Lucidi disse ao porteiro do prédio que visitaria um amigo no 40° andar e entrou sem autorização, por volta das 18h.

Quando o funcionário percebeu que era mentira, seguranças passaram a procurá-lo. Conforme a polícia, ele foi visto pela última vez às 19h30, quando bateu nas janelas do edifício pedindo ajuda a uma funcionária. 

Uma fonte contou ao jornal que Lucidi ficou pendurado na cobertura e batia com força nas janelas pedindo socorro antes de cair. Ele morreu no local. A Polícia também encontrou a câmera do homem, que tinha outros vídeos dele se arriscando em prédios e pontes.

Fonte(s): https://www.terra.com.br/noticias/mundo/homem-conhecido-por-escalar-predios-morre-apos-cair-do-68-andar,54be98a4d47c1e30a9489caef9377a04pb1xnllq.html

Comentários

Últimas notícias

16 Dez
Mundo
'Meu mundo caiu', diz mãe que teve gêmeos trocados na maternidade

'Meu mundo caiu', diz mãe que teve gêmeos trocados na maternidade

16 Dez
Mundo
Família de Gugu chega a acordo após cinco anos de batalha judicial por herança de R$ 1,4 b

Família de Gugu chega a acordo após cinco anos de batalha judicial por herança de R$ 1,4 bilhão

23 Out
Mundo
Ciclone extratropical que avança pelo RS deve trazer ventos fortes e tempestades para o Pa

Ciclone extratropical que avança pelo RS deve trazer ventos fortes e tempestades para o Paraná na quinta-feira (24); veja previsão

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.