Agora

Luiz Altran

05:00 - 06:50

Notícia

Família é baleada após entrar em propriedade rural por engano; idosa perdeu um dedo

Caso aconteceu em Corbélia, no sábado (23). Homem contou à polícia que a família estava indo até a propriedade de um amigo para pescar.
Família é baleada após entrar em propriedade rural por engano; idosa perdeu um dedo
Arquivo pessoal

Uma idosa, de 67 anos, ficou gravemente ferida após ser baleada em uma propriedade rural, em Corbélia, no oeste do Paraná, no sábado (23). Ela estava dentro do carro junto com a neta, o esposo dela e um filho do casal, de dois anos.

O homem contou à Polícia Militar (PM-PR) que perdeu a localização e entrou no local por engano. O disparo atingiu a mão da idosa que teve o dedo médio amputado

O homem contou à polícia que a família estava indo até a propriedade de um amigo para pescar. Disse também que errou o acesso e, após passar por duas residências, percebeu que estava sendo seguido por outro carro.

De acordo com a PM-PR, o homem contou que desceu do carro e viu que o condutor do outro veículo estava armado. Na sequência, o autor disparou contra o carro das vítimas.

Os tiros acertaram a idosa e os projéteis atingiram o homem, que teve lesões nos braços e no rosto. Na sequência, conseguiram fugir do local.

A idosa foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Universitário de Cascavel.

A PM-PR foi até o local indicado pelas vítimas e localizou apenas a esposa do autor dos disparos. A equipe encontrou também munições, notas fiscais de compra de munições e registros de armas de fogo no nome do suspeito.

A Polícia Militar (PM-PR) informou que a situação foi encaminhada para a Polícia Civil (PC-PR) de Corbélia.

Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel (PR) — Foto: Reprodução/RPC

Fonte(s): https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2023/09/24/familia-e-baleada-apos-entrar-em-propriedade-rural-por-engano-idosa-ficou-gravemente-ferida.ghtml

Comentários

Últimas notícias

09 Jan
Pioneira FM
Município de Cascavel é condenado a pagar R$ 70 mil por omitir informações sobre contamina

Segundo MP, município estava ciente que 22 fontes estavam contaminadas entre 2015 e 2016

09 Jan
Pioneira FM
Após decisão da Meta, Moraes diz que redes têm de respeitar leis apesar de 'bravatas de di

Empresa dona do Facebook e do Instagram anunciou que está encerrando seu programa de verificação de fatos.

09 Jan
Pioneira FM
Nova regra do PIX e cartão: veja quais situações podem ser problema para a Receita Federal

Órgão vai passar a monitorar movimentações acima de R$ 5 mil

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.